16 de abr. de 2014

Maquiagem azul e violeta !!!!

Oi gentem!!!

Fiquei animada para fazer essa make, pq ouvi a vida inteira de maquiadores profissionais a seguinte frase :
"Morenas e negras não combinam com tons frios como azul, roxo e violeta. Fica melhor tons de dourado e marrons...
Gente eu fico P*TA da cara quando falam isso pra mim...
De onde tiraram isso ?
Combinamos com tudo, e com qqr cor que quisermos.
Cansei de ser maquiada e todo mundo me colocar de "passista" de escola de samba.
Não que não fique bonito, mas acho que a insegurança deles é tanta em maquiar uma negra, que sempre querem colocar o óbvio ...
Então, esse tutorial tem azul e roxo, eu acho chique , colorido, mas discreto.
Desculpem a baixa qualidade das fotos, mas fiz a noite (sem luz natural, UÒ ).
No vídeo da pra ver melhor a intensidade das cores que usei .







                



Espero que tenham gostado.
Deixem seu comentários e sugestões!!
Bjs e até a próxima !!

Josi Helena


Nenhum comentário:

Postar um comentário