6 de abr. de 2014

Primeiro video : Tutorial Smokey marrom e preto

Oi gentem!!!!

Então, ai vai o meu primeiro tutorial na vida !
Peço desculpas desde já, pq sendo minha primeira vez fiz um monte de trapalhada :
Imagem desfocada, produtos e pinceis fora de quadro quando mostrei, esqueci tb de falar detalhes importantes...
Mas valeu pra entender como funciona o babado né?
E a intenção na verdade era inaugurar logo o nosso canal (Sou ansiosa? Sim ou com certeza)
kkkkkkk
Mas gente, prometo que o próximo sera MARA.
Os erros deste primeiro não estarão no segundo.
Ainda bem que o make up deste vídeo é bem fácil, então acho que vcs conseguirão entender alguma coisa...
Se puderem me mandem sugestões , será um prazer pra mim atende-las!
Ai estão as fotos do make de hoje:


Sem flash


                                                                  Com Flash



Assista o vídeo :



                                                     





Obrigada !

Bjs e até a próxima!


Josi Helena




3 comentários:

  1. Seu blog ficou otimo, é bom q podemos apreder a ficar ainda mais belas..
    Gostaria de sugestoes para bases e corretivos..bjos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!! Pode deixar que fareu um post específico sobre esse assunto, bjo!

      Excluir